Casa / Notícias / BMW Investe 50 milhões em fábrica de Motos em Manaus; 48 vagas de empregos estão previstas para serem geradas!

BMW Investe 50 milhões em fábrica de Motos em Manaus; 48 vagas de empregos estão previstas para serem geradas!

 

A BMW Anunciou recentemente um investimento de R$ 50 milhões na sua fábrica de motocicletas em Manaus. O valor terá utilidade par ampliação da área em 25% e também no aumento de 50% na produção de sete novos modelos até 2025.

A planta da BMW Grop, que é a única focada em produzir motos fora da Alemanha, completará 6 anos ainda neste ano. Desde seu início, a fábrica já produziu cerca de 90 mil motos. Nos dias de hoje, o local conta com 10 mil m² e tem capacidade em produzir 15 mil motos por ano.

“O investimento de R$ 50 milhões na planta de Manaus ratifica a nossa aposta acertada no Brasil, onde montamos a primeira fábrica da BMW Motorrad dedicada à produção de motocicletas fora da Alemanha. Esse foi resultado de um robusto planejamento estratégico, que focou em todas as dimensões do negócio. Ele também está agregado à competência da nossa equipe e permite que nossa planta siga os mais rigorosos padrões de qualidade internacionais da marca, o que é motivo de orgulho para todo o time da BMW Motorrad”, afirma Jefferson Dias, diretor-geral da Planta Manaus.

Com o novo investimento, a BMW visa ampliar a capacidade de produção de 15 mil para quase 20 mil motos no ano. A unidade também contará com um novo setor, que totalizará a planta total em 15 mil m².

Com o crescimento e para atender a nova demanda de produção, está prevista a geração de emprego com crescimento de 20% nu número de postos de trabalho na fábrica de Manaus.

Para estar bem antenado sobre as novas possibilidades de trabalho da BMW. Acesse o link: https://bmw.gupy.io/ e veja os cargos disponíveis atualmente!

Verifique também

Empresa do Segmento Industrial Busca Contratar Operadores em Manaus até dia 10/10/2024

Empresa do Segmento Industrial Busca Contratar Operadores em Manaus Vaga: Operador de linha montagem ( …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *