Homem é preso depois de desenterrar sua Avó falecida à 2 anos e dançar com ela em via pública!
O Homem que atende pelo nome André Augusto Januário da Silva foi detido na madruga desta quinta-feira (2), por conta de desenterrar um cadáver que era da sua avó, e começar a dançar com o mesmo. O Local do fato foi próximo ao Prosamin Jefferson peres, bairro morro da liberdade, Zona sul da capital.
Segundo Policiais da 2º Companhia interativa Comunitária, que foram os que atenderam à ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h da madrugada, os policiais foram acionados através de uma denúncia, via centro integrado de operações de Segurança (Ciops).
A denuncia informada que havia um homem dançando com um cadáver em plena via pública. Os policiais imediatamente se dirigiram ao local e encontraram o André totalmente despido e amarrado e um poste.
Populares presentes no local afirmaram aos PMs que André reside em áreas próximas. O homem disse aos policiais que estava a caminho de um hospital, para que fosse feito um transplante de órgãos na sua avó.
A avó mencionada por André, é Maria Januária da Silva, que havia morrido há 2 anos. André teria saído da sua residência, que fica no bairro Morro da Liberdade, e ido até o cemitério São Francisco, que fica no mesmo bairro, onde a desenterrou.