Casa / Notícias / Geração de Empregos! Multilaser se prepara para ser a PRIMEIRA Montadora de Veículos Elétricos na Zona Franca de Manaus!

Geração de Empregos! Multilaser se prepara para ser a PRIMEIRA Montadora de Veículos Elétricos na Zona Franca de Manaus!

 

A Multilaser anunciou a compra da Watts e se prepara para começar a produzir motos elétricas em Manaus. A Estimativa de geração de empregos é entre 200 até 500 vagas.

A Multilaser informa que está se preparando para ser a primeira montadora de veículos 100% Elétricos na Zona Franca de Manaus. Para realizar tal ato, a empresa realizou a compra da empresa Startup chinesa de Patinetes elétricos por R$ 10,5 milhões. As informações foram repassadas diretamente pela Multilaser a seus investidores.

Além dos Planos para zona franca de Manaus, a empresa também ressaltou que está com pretensão de ampliar a capilaridade comercial e de assistência técnica da Watts ja que a mesma conta com uma redede lojas e concessionárias que se fazem presente em 10 estados e no Distrito Federal.

 

A empresa Watss foi criada em 2019 tendo em vista a inovação do conceito de mobilidade através de produtos sustentáveis e que atendam a uma proposta de propulsão elétrica e isenta de emissão poluentes. Conforme a empresa, os produtos vão reduzir consideravelmente os custos de profissionais e companhias que atuam com entregas. Exemplo Ifood e serviços de logística.

“A Multilaser está muito animada com a tecnologia de mobilidade elétrica pois ela contribui muito para melhorar o meio ambiente, especialmente nas cidades, e também permite economia de combustível, ajudando no bolso das pessoas”, disse o diretor-presidente da empresa, à Folha Press.

Conforme a empresa, o produto visando é a moto elétrica da Watts E-125 que tem uma média de consumo de 150km e por alcançar até 100km/h.

Verifique também

Empresa do Segmento Industrial Busca Contratar Operadores em Manaus até dia 10/10/2024

Empresa do Segmento Industrial Busca Contratar Operadores em Manaus Vaga: Operador de linha montagem ( …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *