Polícia Militar e Facção estão à caça do Pai que aparece em vídeo agredindo filho de 2 anos!

Iniciou-se uma caçada atrás de um Elemento chamado Rodrigo Nogueira, tudo começou por dois vídeos que o mesmo envio a sua ex parceira. Em um dos vídeos, o autor aparece zangado com a criança após ela ter urinado nas calças e não pedir para ir ao banheiro, com raiva ele aparece dando sucessivos tapas na cabeça do filho e falando “Vai pro banheiro, vai pro banheiro”. O Outro, ele está no banheiro claramente assustado e querendo chorar pelos gritos e xingamentos que o Pai comete.

As imagens causaram revolta na internet e agora o Agressor está com sua cabeça à prêmio por membros do Comando Vermelho e sendo também sendo procurado pela Polícia Militar do Amazonas.

No Facebook o suspeito aparece fazendo sigla da Facção criminosa Comando Vermelho a mesma Facção que agora o caça.

Busca pelo Agressor

O Comandante da 8º Companhia Interativa Comunitária, Carpegiane Andrade, fez a divulgação hoje de um vídeo, informando que desde as primeiras horas do dia, foi nos locais onde algumas pessoas afirmavam que o suspeito morava, infelizmente ele não foi localizado. Mediante as informações que levantamos e outras que chegaram até nós pelas redes sociais conseguimos identificar um endereço dele em um quitinete ali na estrada da Ponta Negra, mas ao chegar no local não havia mais nada”, disse o policial militar